Ressaquinha realiza o Plano Municipal de Retorno às Aulas Presenciais

A Secretaria Municipal de Educação de Ressaquinha, seguindo as orientações da Secretaria de Estado de Educação, elaborou o Plano Municipal de Retorno às Aulas Presenciais que prevê: a formação/capacitação dos servidores da Educação; o funcionamento das salas recursos; orientações direcionadas aos alunos, pais e responsáveis; a organização do espaço físico; a inspeção sanitária e orientações para casos de surtos da doença nas escolas e adoção de medidas preventivas para facilitar a organização e evitar o contágio da COVID-19 no âmbito escolar. O presente Plano, que segue em anexo, apresenta metas que o município já vem cumprindo para implantar o ensino híbrido/presencial no momento que for mais adequado e seguro para a realidade local. Informamos à população que não se trata de um Plano concluído e fechado a alterações. Qualquer munícipe, a qualquer momento, pode acionar a Secretaria Municipal de Educação para sanar dúvidas e contribuir com sugestões.

Acesse o documento completo clicando aqui.

21/07/21