SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESTÁ ADQUIRINDO EPI’S PARA VOLTA ÀS AULAS presenciais

A Secretaria Municipal de Educação de Ressaquinha segue se preparando para o retorno presencial das aulas na rede municipal de ensino. Mesmo ainda sem data definida para a volta às aulas presenciais, o planejamento tem sido aplicado, em fases, para garantir a segurança de todos os envolvidos. Além de capacitações, palestras e formações destinadas a todos os funcionários do quadro da educação, a Secretaria Municipal de Educação, junto à Prefeitura deu início a compra de equipamentos, produtos e materiais que serão utilizados nas escolas e destinados à proteção individual dos servidores e estudantes.

Dentre os equipamentos adquiridos estão: Totens de álcool em gel, Luvas, Tapetes Sanitizantes, Álcool em gel e líquido, máscaras, Protetores faciais com viseiras entre outros. Tudo isso para garantir a proteção de todos os funcionários e alunos no retorno da volta às aulas presenciais.

img0.jpg

img1.jpg